Blog


You are here: The Worldwide Womb Blessing® > Blog > Articles > Womb Blessing (Bênção do Útero) – Os anos da Feiticeira

Womb Blessing (Bênção do Útero) – Os anos da Feiticeira


Print Friendly, PDF & Email

5 formas de gerir os anos da Feiticeira da Womb Blessing: 2014, 2018, 2022

Image by Christina SmithExistem  quatro Energias Femininas chave relacionadas com os quatro Arquétipos Femininos – a Donzela, a Mãe, a Feiticeira e a Anciã – e desde que a Womb Blessing teve início, em 2012, elas manifestam-se a cada ano nas vidas de todas as mulheres que receberam a energia da Womb Blessing.

2012 foi o ano da Donzela, pleno de novos começos, e 2013 foi o ano da Mãe e evoluímos para novas energias, novas conexões e novos padrões despertados pela Bênção.

2014, 2018 e 2022 são regidos pela Feiticeira e Ela é o Arquétipo dos desafios e da mudança. A Feiticeira corta os velhos padrões e limitações que nos impedem de abraçar completamente as mudanças que a Womb Blessing nos deu. Precisamos de liberdade e de espaço para fazer nascer a nossa nova consciência feminina sagrada e se não deixamos, voluntariamente, os nossos velhos padrões para trás e vivemos as nossas novas energias, então a Feiticeira intervem e fá-lo por nós!

Os desafios e mudanças que muitas de nós estão a atravessar este ano podem não ser confortáveis, mas são positivos. Eles ajudam-nos ativamente a aproximarmo-nos da União – União com o nosso corpo, mente e alma, União com o mundo e União com o Divino Feminino. Não podemos mudar as nossas energias e esperar continuar a encaixar na nossa vida antiga e, a Feiticeira, com amor e cuidado, ajuda-nos a criar a nova vida que se encaixa nas nossas lindas e recém-acordadas energias femininas e consciência.

Passos para abraçar e amar o seu ano da Feiticeira:

  1. Leia “Red Moon” (“Lua Vermelha”) para compreender o Arquétipo da Feiticeira e para aprender como começar a viver as dádivas que a Womb Blessing desperta na sua vida redmoonthebook.com
  2. Leia as mensagens pré-menstruais no livro “Spiritual Messages for Women” (“Mensagens Espirituais para Mulheres”) para mensagens de apoio que a ajudam a ultrapassar mudanças e desafios spiritualmessagesforwomen.com
  3. Energize o seu “Centro do Caldeirão” – o Centro energético que se situa no seu baixo ventre. As energias da Feiticeira são muitas vezes mais difíceis de viver quando o Centro do Caldeirão está esgotado de energia. Quando o Centro do Caldeirão está conectado com a Mãe Terra e pleno de energia, consegue sentir-se centrada, forte, serena e completa, e o seu coração abre-se em amor.
  4. Liberte-se do stress.A Feiticeira traz à superfície todos os nossos pensamentos, padrões e crenças limitadores, muitos dos quais são expressões dos nossos padrões de sobrevivência e dos nossos sentimentos e experiências de falta de amor. Quando sentimos amor, somos mais acolhedoras e inclusivas e conseguimos conectar-nos à harmonia que advém de pertencer a uma comunidade de mulheres que amam, trabalham e partilham em conjunto.

Sempre que te sentires stressada, pára por uns minutos; traz a sua consciência à tua Árvore Útero e cresce as tuas raízes profundamente para o interior da Terra. Depois traz a tua consciência para o teu coração e respira profundamente durante um minuto para o teu Centro cardíaco. Foca-te em coisas que amas. Finalmente, à medida que te sentes melhor, abre-te para a Lua acima de ti e sente que ela te banha em luz. Pede-lhe para te mostrar a melhor ação para o Bem Maior do Todo.

  1. Organize um grupo para a Worldwide Womb Blessing (Bênção do Útero Mundial).Um “grupo” podem ser apenas duas amigas ou podem ser cem mulheres! O caminho do feminino não é um caminho que se faz sozinha, mas que se faz caminhando juntas, de mãos dadas. Podemos ser individuais no caminho, mas quando fazemos coisas juntas, da mesma forma e na mesma direção, coisas maravilhosas acontecem; alcançamos muito mais do que poderíamos alcançar sozinhas e sentimo-nos bem ao fazê-lo. Esta é a forma feminina que perdemos no mundo masculino competitivo. Quando estamos juntas, apoiando-nos umas às outras e partilhando, deixamos de nos sentir sozinhas ou carentes, e percorremos um caminho feminino.

Espero que estas sugestões a ajudem a gerir os anos da Feiticeira.

Miranda GrayPercorrer o ano da Feiticeira é navegar ao sabor do vento e não contra ele, caso contrário as ondas rebentarão sobre si e a jornada será extenuante e caótica. Este ano, deixe-se levar pela corrente. Não lute contra as mudanças; seja corajosa – deixe-se ir e veja onde os ventos a levam. E lembre-se que não precisa viajar sozinha, por isso, se vir outra pessoa a lutar com a tormenta, ajude-a e juntas partilhem a experiência de uma nova direção e de um novo começo.

Amor e sentidos abraços

Miranda

 

Translation by: Ana David & Isalinda Damas

‘Enchantress’ image by Christina Smith, http://earthlyimages.ca/