Blog


You are here: The Worldwide Womb Blessing® > Resources > Articles > Os anos da Feiticeira na Womb Blessing

Os anos da Feiticeira na Womb Blessing


Print Friendly, PDF & Email

5 maneiras de lidar com os anos da Feiticeira na Womb Blessing: 2014, 2018, 2022

Image by Christina SmithHá quatro principais arquétipos das energias femininas — a Donzela, a Mãe, a Feiticeira e a Bruxa Anciã — e, desde que a Womb Blessing – Bênção do Útero começou em 2012, elas têm se manifestado todos os anos nas vidas de todas as mulheres que receberam a energia da Womb Blessing

2012 foi o ano da Donzela, cheio de novos começos, e 2013 foi o ano da Mãe e nós crescemos em novas energias, novas conexões e novos padrões despertados pela Bênção. 2014, 2018 e 2022 são regidos pela Feiticeira, e ela é o arquétipo dos desafios e das mudanças.  A Feiticeira corta os antigos padrões e limitações que nos impedem de abraçar completamente as mudanças que a Womb Blessing nos deu. Precisamos de liberdade e espaço para dar à luz nossa nova consciência feminina sagrada e, se não deixamos de lado nossos velhos padrões e vivemos nossas novas energias, a Feiticeira entra em ação e faz isso por nós!

Os desafios e mudanças pelos quais muitas de nós estão passando este ano podem não ser confortáveis, mas eles são positivos. Eles estão, ativamente, nos ajudando a nos aproximar da Unidade — Unidade com nosso corpo, mente e alma, Unidade com o mundo e Unidade com a Divindade Feminina. Não podemos mudar nossas energias e ainda esperar caber em nossa vida antiga, e a Feiticeira, com amor e carinho, está nos ajudando a criar uma nova vida que se ajusta às nossas lindas e recém-despertas energia e consciência femininas.

Passos para abraçar e amar seu ano Feiticeira:

  1. Leia “Lua Vermelha” para entender o arquétipo da Feiticeira e aprender como começar a viver os dons que a Womb Blessing desperta em sua vida. www.redmoonthebook.com
  2. Leia as mensagens pré-menstruais no livro “Spiritual Messages for Women” (Mensagens Espirituais para as Mulheres) para encontrar mensagens de apoio que ajudarão você a passar pelas mudanças e desafios. www.spiritualmessagesforwomen.com
  3. Energize seu “centro do Caldeirão” — o centro de energia em seu baixo ventre. Frequentemente, é mais difícil conviver com as energias da Feiticeira quando o centro do Caldeirão se esgota em energia. Quando o centro do Caldeirão está conectado à Mãe Terra e cheio de energia, você pode se sentir centrada, forte, em paz e completa, e seu coração se abre com amor.
  4. Deixe de lado o estresse. A Feiticeira traz à tona todos os nossos pensamentos, padrões e crenças limitantes, muitos dos quais são expressões de nossos padrões de sobrevivência e nossos sentimentos e experiências de falta de amor. Quando sentimos amor, nos sentimos receptivas e inclusivas e somos capazes de nos conectar com a harmonia que vem de ser parte de uma comunidade de mulheres que amam, trabalham e compartilham juntas.

Sempre que se sentir estressada, pare por alguns minutos; traga sua atenção para a sua Árvore do Útero e cresça suas raízes profundamente na Terra. Então, traga sua consciência para o seu coração e respire profundamente por um minuto no seu chakra cardíaco. Concentre-se nas coisas que você ama. Finalmente, quando se sentir melhor, abra-se para a Lua e sinta-a banhando você em sua luz. Peça a ela para lhe mostrar a melhor ação para o mais elevado bem.

  1. Organize um grupo de Worldwide Womb Blessing. Um “grupo” pode ser apenas duas amigas ou cem mulheres! O caminho da feminilidade não se trilha sozinha, mas sim juntas de mãos dadas. Podemos ter nossa individualidade nesse caminho, mas, quando fazemos as coisas juntas, da mesma maneira e na mesma direção, algo surpreendente acontece; nós alcançamos muito mais do que poderíamos sozinhas, e nos sentimos bem fazendo isso. Essa é a maneira feminina que perdemos no mundo masculino competitivo. Quando estamos juntas, apoiando umas às outras e compartilhando, não nos sentimos mais sozinhas ou ausentes, e trilhamos o caminho da feminilidade.

Espero que essas sugestões ajudem você a lidar com os anos da Feiticeira.

Miranda GrayAtravessar o ano da Feiticeira é velejar com o vento e não lutar contra ele, senão as ondas se chocarão contra você e a jornada será exaustiva e caótica. Neste ano, siga o fluxo. Não lute contra as mudanças. Seja corajosa — solte e veja onde os ventos levam você. E lembre-se de que você não precisa viajar sozinha, por isso, se vir alguém lutando na tempestade, ajude-a e compartilhe a experiência de uma nova direção e um novo começo.

Amor e abraços sinceros

Love and heartfelt hugs

Miranda

 

Tradução: Joy Rodrigues e Taty Guedes

‘Enchantress’ image by Christina Smith, http://earthlyimages.ca/